em

Caramuru Vôlei conhece adversários da Superliga

Os jogadores Alesson, Diego, Caio e o técnico Fábio Sampaio do M.V.Selmer / Compagás / Caramuru Castro participaram, ontem, do lançamento da Superliga masculina e feminina de vôlei 2016/2017. A solenidade acontecem em São Paulo, reunido atletas e técnicos das equipes participantes.

A equipe castrense estreia no dia 29, às 20 horas, em casa, diante do Taubaté. O segundo jogo em Castro será dia 11, às 17 horas, frente o Sada Cruzeiro. Para o treinador, a tabela complicou um pouco os planos.Os ingressos para os jogos da Superliga estão sendo vendidos, até sexta-feira (28), a R$  25 (meia) para todos.

O segundo jogo dos castrenses, dia 5 de novembro, é às 18 horas, contra o Volei Brasil Kirin, em Campinas. O Caramuru tem 11 jogos em casa e 11 fora. O pensamento é ficar entre os dez primeiros para dar continuidade ao projeto e permanecer na Primeira Divisão. Além do Sada Cruzeiro Vôlei, disputam a competição Brasil Kirin (SP), Funvic Taubaté (SP), Sesi-SP, Montes Claros Vôlei (MG), Bento Vôlei (RS), Minas Tênis Clube (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Copel Telecom Maringá Vôlei, JF Vôlei (MG), São Bernardo Vôlei (SP) e Caramuru Castro. Nesta temporada, haverá mudanças na parte técnica. De acordo com o regulamento, com o fim das paradas no oitavo e no 16º ponto – seguindo o novo formato das competições internacionais. Outra alteração para esta edição da Superliga acontecerá na fase de playoff. Na masculina, as séries de quartas de final e semifinais serão em cinco jogos.

A final segue em jogo único. A pontuação continua igual. Em caso de vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1, o time ganga 3 pontos. A equipe que sofrer derrota por 3 a 0 ou 3 a 1, não pontua. Em caso de resultado por 3 a 2, dois pontos para o time vencedor e um para o perdedor.

Ao vivo

A competição terá transmissão da RedeTV! e do SporTV ao longo das fases classificatória e playoffs e também da TV Globo nas duas decisões. O melhor jogador de cada partida, o dono do Troféu VivaVôlei, continuará sendo eleito pelos torcedores através de votação no site da Confederação Brasileira de Vôlei.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.