em

Keima recebe o Foz de olho na liderança da Chave Ouro

Em busca de aumentar a distância para o Umuarama no grupo e praticamente garantir o primeiro lugar geral, a equipe do Keima Futsal/AFP encara o Foz amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. O jogo será o penúltimo do rubro-negro em casa nesta segunda fase e contra um adversário que já foi derrotado três vezes pelo time ponta-grossense em 2016. No último confronto entre as duas equipes, em Foz do Iguaçu, vitória de 4 a 2 para o Keima.

Para a 28ª partida do Keima Futsal/AFP pelo paranaense, dois jogadores desfalcam o elenco. Ian, que já havia sido cortado nas véspera do último jogo, ainda não está 100% fisicamente e não foi relacionado. Outro desfalque é o prata da casa Dudu, que sente dores no tornozelo direito e está na fisioterapia do clube.

Outros dois atletas que não estiveram em Toledo voltam de suspensão. Éder cumpriu suspensão pela expulsão em Umuarama, e o ala Vitinho não jogou por conta do acúmulo de cartões amarelos. Vilela e Éder estão pendurados com dois cartões.

A equipe de Ponta Grossa lidera o grupo A da segunda fase com 12 pontos em cinco jogos, um ponto à frente do Umuarama, que possui já possui seis partidas. Enquanto isso, o adversário de amanhã vem embalado, depois de bater de virada o mesmo Umuarama por 7 a 4, atuando na cidade das três fronteiras. Com 6 pontos, os visitantes precisam pontuar para seguir vivo em busca de um lugar no mata-mata.

O técnico do Keima, Eduardo Baiano, destacou a qualidade do Foz Cataratas. “O adversário é bom, já nos colocou em perigo lá em Foz. Eles têm jogadores novos, com muita movimentação e que gostam da posse de bola tanto quanto a gente. Não desistem das jogadas e são jogadores de habilidade. Mas nós temos que acreditar, estamos na nossa casa e vamos para os três pontos”, disse.

 

Antecipados

Até às 17 horas deste sábado,  os ingressos promocionais para Keima Futsal/AFP e Foz estarão disponíveis. Os locais para compra são: a Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube,
Lojão do Keima, Farmácia AZ Farma e M Correia Moda Festa, no Santa Paula. Os ingressos antecipados custam R$ 10.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.