em

Keima enfrenta o Umuarama para decidir liderança

 

O último dos trinta primeiros jogos da equipe do Keima Futsal/AFP definirá o adversário das quartas de final do rubro-negro. Neste sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o time ponta-grossense recebe o Umuarama no fechamento da segunda fase do Paranaense. Com um ponto a mais do que o rival, os comandados do técnico Baiano podem até empatar que garantem o primeiro lugar do grupo A.

A equipe do Keima terá força praticamente máxima no duelo decisivo. Suspensos na última partida em Castro, Éder e Vilela retornam ao grupo. O pivô, inclusive, é a grande esperança de gols, já que possui 17 tentos em 12 partidas. Apenas o fixo Farinha não estará disponível, porque foi liberado para tratar de assuntos pessoais.

Caso garanta a primeira colocação em seu grupo, o rubro-negro irá enfrentar o Cascavel, dia 12 de novembro, no Ginásio da Neva. Na semana seguinte, recebe a equipe cascavelense em casa. Se terminar em segundo, o Keima Futsal/AFP pode viajar para Francisco Beltrão ou Guarapuava. Isso acontece porque CAD e Marreco duelam

Não se esqueça

A última partida do rubro-negro pela segunda fase do Paranaense será solidária. Com o intuito de ajudar instituições de caridade de Ponta Grossa, o ingresso para Keima Futsal/AFP e Umuarama será apenas 1 kg de alimento não perecível.  A APACD, que cuida de crianças com deficiência, já está confirmada como uma das beneficiadas. Não perca essa chance de ajudar quem tanto precisa!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.