em

Keima se prepara para decisão diante do Umuarama

Divulgação
Ala Levy garante que o time está motivado para a partida

A dois dias da estreia nas quartas de final da Chave Ouro do Paranaense, a equipe do Keima Futsal/AFP já tem definido o grupo que viaja amanhã, às 8 horas, para Cascavel. Hoje, em dois períodos, os comandados de Baiano realizaram os últimos treinamentos da semana em Ponta Grossa. No palco da partida, o Ginásio da Neva, os atletas treinam amanhã à noite e também pela manhã do dia da partida.

O fixo Marinho é o único desfalque do rubro-negro para o primeiro duelo do mata-mata. O capitão do Keima, que havia ficado de fora de apenas um jogo no campeonato, foi substituído logo no primeiro minuto da partida contra o Umuarama. O atleta se queixa de dores no adutor da coxa direita e já realizou exames médicos. Porém, aguarda a confirmação do tempo que ficará fora de combate. A princípio, Marinho se recupera na fisioterapia do clube.

Outro que não treinou ontem foi o ala Claudinho. No entanto, o jogador já está recuperado e irá para Cascavel. Quem retorna ao grupo é o fixo/ala Farinha. O jogador foi desfalque na última partida por conta de seu casamento que aconteceu em São Paulo. O goleiro Gustavo, o ala Rafinha e o pivô Dudu não foram relacionados. Apenas Farinha e Ian estão pendurados com dois cartões amarelos.

 

Descuidos

Para Levy, camisa 4 do rubro-negro, o trabalho da equipe deve ser mantido até o fim da temporada, sem brecha para descuidos. “Terminamos no primeiro lugar geral, agora é manter essa mesma pegada nos treinamentos, já que daqui pra frente é a fase final, é ganhar ou ganhar”.

Por fim, Levy considera que a grande campanha feita até então não tem mais peso daqui por diante. O cearense afirma que a fase é decisiva para a equipe nas finais que estão por vir.

 

Serviço:

Chave Ouro

Semifinal

Sexta-feira (11/10)

Keima X Umuarama

Ginásio da Neva

Horário: 20h30

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.