em

Keima acerta os detalhes para encarar o Copagril

Keima acerta os detalhes para encarar o Copagril

Embalados pela classificação a grande final da Chave ouro do Campeonato Paranaense, a equipe do Keima Futsal/AFP retornou aos trabalhos na manhã da última terça-feira e a vitória por 4 a 1 sobre o Marreco deu moral ao grupo. Mas a concentração agora fica por conta da preparação para o primeiro jogo da final, que acontece já nesta sexta-feira, contra o Copagril, em Marechal Cândido Rondon.

O adversário do rubro-negro é um time forte. Na semifinal, depois de vencer por 5 a 3 em Guarapuava, a equipe do Copagril jogava por um empate em casa para se classificar. Num jogo bastante disputado e com duas viradas, o time da casa conseguiu mais um triunfo, desta vez por 4 a 2. Portanto, todo cuidado é pouco e o rubro-negro princesino espera traze4r um bom resultado de Marechal.

Os atletas rubro-negros iniciaram a semana na Academia Bio-Ativa. Em seguida, no período da tarde, o grupo esteve na Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), onde realizou um treinamento diferenciado em gramado sintético. A partir de agora, acontecem os primeiros coletivos no Ginásio Oscar Pereira.

Mudança

A pedido do Copagril, o primeiro duelo entre Marechal e Keima Futsal/AFP será adiantado em um dia. Inicialmente previsto para o próximo sábado, dia 10, a partida acontecerá na sexta-feira, dia 9, às 20h10, no Ginásio Ney Braga. Na semana seguinte, dia 17, o segundo jogo acontece em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.