em

Caramuru faz primeiro jogo do returno em casa

Neste sábado (14), às 20 horas, o Caramuru/ MV Selmer/Compagás/Castro entra na quadra diante do Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio Padre José Pagnacco. O jogo contra o Vôlei Brasil Kirin é o primeiro do returno em casa e é vital para as pretensões do time castrense, que precisa somar pelo menos 18 pontos até o final da competição para se garantir na Superliga.

Na primeira fase da Superliga, o Caramuru jogou contra a equipe de Campinas, dia 5 de novembro, em São Paulo, quando perdeu por 3 sets a zero, mas se apresentou bem melhor que em seu jogo de estreia, superando-se no terceiro set, quando a partida chegou a estar empatada em 24×24.

Segundo o treinador Fábio Sampaio, a meta é tentar tirar ponto em casa dos adversários. “Sabemos da qualidade da equipe do Brasil Kirin, mas vamos para cima”, ressaltou. Depois de sábado, o Caramuru joga no dia 28, em Minas Gerais, contra o Sada Cruzeiro, às 19 horas. Depois, novamente em casa, no dia 4, frente ao Juiz de Fora Vôlei. Este último, um adversário direto na luta pela permanência na elite do voleibol brasileiro. Os ingressos são vendidos a R$ 15, no ginásio.

Durante a semana, o time foi dividido em dois e fez treinamento das 8 às 10h30 uma parte na academia e outra em quadra. Às 10 horas, invertiam os papéis. À tarde, às 16 horas, um grupo treinava saque e outro descansava. Às 17h30, começava o treino coletivo. A rotina seguiu até esta sexta-feira, quando o time paulista chegou a Castro e foi treinar na quadra do ginásio. “A semana foi muito intensa, por isso os atletas descansaram na sexta. Pela manhã, demos folga a todos”, disse o treinador Fábio Sampaio.

Relacionados

Robinho, Diego, Edy, Peron, Thales, Mateus, Eric, Edgar, Mendel, Maicon, Cristiano e Bruno. O ponteiro Sibá e o central Alesson estão no Departamento Médico. Negão e Marcelo seguem fora por opção tática.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.