Esportes

Caramuru perde, mas tem nova postura

Das Assessorias

09/01/2017 às 13:39 - Atualizado em 09/01/2017 às 13:39

No retorno da Superliga após o período de festas de fim de ano, o Caramuru/MV Selmer/Compagás/Castro não resistiu ao bom time do Taubaté e acabou sofrendo a primeira derrota no returno da competição, por 3 sets a zero. As parciais foram de 25/20, 25/19 e 25/20, sábado, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.  Apesar do placar desfavorável, os castrenses foram para cima e os pontos do adversário foram conquistados com muita dificuldade. “Estou muito feliz com o comportamento da equipe, que apesar de tudo, mostrou outra postura”, comentou o técnico Fábio Sampaio no final da partida. O Caramuru chegou a ser aplaudido em pé pela torcida.

Neste duelo válido pela primeira rodada do returno, o Caramuru, que começou o ano como quarto colocado na tabela, foi a 26 pontos e "seca" o Montes Claros, que ainda joga na rodada, para pular para a terceira posição. A meta é manter o planejamento e tentar tirar ponto, primeiro de Campinas, em casa, no próximo sábado (14).

O Caramuru tenta a reabilitação na Superliga no próximo sábado, 14, em casa, diante do Campinas, às 20h, enquanto o Taubaté encara o Maringá, fora de casa, no próximo dia 14, às 18h. Antes, os comandados do técnico Cezar Douglas têm pela frente o Montes Claros pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Minas Gerais, nesta terça-feira, dia 10, às 20h.

“O que foi planejado durante os treinamentos foi feito. É um time difícil de se jogar contra, base da seleção brasileira, com atletas de renome internacional como Lucarelli, Wallace, Eder. Nós tínhamos que mostrar alguma coisa a mais. O propósito da equipe foi alcançado. A evolução que esperava para o segundo turno foi vista”, avaliou o técnico Fabio Sampaio. “Agora temos tranquilidade para uma semana inteira de trabalho em que nos prepararemos para encarar o Campinas”. Como tem um início de segundo turno bastante complicado, a ideia do treinador é manter o time bem e jogando solto contra todas as equipes.

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1941 21/06/2017
  • 38
  • 1
  • 9
  • 48
  • 49
  • 24
Publicidade
Enquete

Você prefere fazer as doações de agasalhos para entidades ou direto para os necessitados?

Publicidade
Flagra

Sinalização em Uvaranas

Publicidade
Publicidade