em

Caramuru definido para encarar em casa o Canoas

O Caramuru/MV Selmer/Compagás/Castro recebe o Lebes Gedore Vôlei Canoas, neste sábado, dia 18, às 20 horas, em Castro. O time gaúcho é o oitavo colocado na Superliga, com 17 pontos, e vem também de derrota, para o Juiz de Fora, na última rodada. Só a vitória interessa o time castrense, que luta para permanecer na elite do voleibol nacional.

O último treino do Caramuru/MV Selmer/Compagás/Castro para a partida contra o Canoas acontece entre as 9 e 10h30 deste sábado (18). Na sexta-feira, o time fez coletivo das 17h30 às 19h30. Do elenco do Caramuru ficam fora deste confronto os jogadores, Negão, Marcelo, Matheus e Maicon, todos por opção técnica/tática. O promete ser empolgante no Ginásio Padre José Pagnacco. O Canoas tem no ataque seu principal destaque, com uma eficiência de 28,84%. Contudo, o time adversário vem de derrota para ao Juiz de Fora, no último sábado, no Rio Grande do Sul, em 3 sets a zero, com parciais 23×25, 26×28 e 22×25. A recepção e o bloqueio são outros dos fundamentos em que a equipe gaúcha se sobressai: 27,24% e 26,4’%, respectivamente. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a R$ 15 no Bar do Bugio, Academia Corpus e PlayBeck.

No Caramuru, os relacionados são Diego, Gustavo, Eric, Cris, Robinho, Mendel, Caio, Alesson, Thales, Sibá, Peron, Edy, Edgar e Bruno. “O levantador Gustavo não está 100%, mas vem treinando bem e deve jogar. Não sei se entra jogando, mas vai atuar no sábado”, garante o técnico Fábio Sampaio. O treinador lembra a difícil empreitada que o time tem pela frente: ganhar quatro dos cinco jogos que tem pela frente. “E um dos adversários, ainda que em casa, será o Sesi de vários campeões olímpicos e mundiais. Não é impossível, mas é muito difícil”, destaca, dizendo que o time vai manter a postura agressiva das duas últimas rodadas. “Vamos apostar em aspectos diferenciados de alguns atletas e ir para o risco”, adiantou Fábio Sampaio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.