em

Fantasma apresenta jogadores aprovados em avaliação

 

 

 

 

O Operário Ferroviário apresentou, nesta tarde de terça-feira, três jogadores que vão compor o elenco profissional que vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e a Série D Brasileirão, nesta temporada 2017. São o goleiro Matheus e os volantes Alexandre e Gabriel. Todos estavam sendo avaliados desde o início da temporada e agora vão se integrar oficialmente ao time comandado pelo técnico Gerson Gusmão.

O goleiro Matheus, de apenas 20 anos, veio do Pato Branco. Ele chamou a atenção quando marcou um gol de voleio frente ao Campo Mourão na temporada passada, quando vestia a camisa do Pato Branco. “Me considero um goleiro arrojado e quando a oportunidade surge com certeza vou para a área adversário. Claro, tudo com muita responsabilidade e orientação do treinador”, disse o jovem goleiro. “O Operário tem ótimos goleiros e o clima é de amizade. O Simão é experiente e cada um vai buscar o seu espaço”, completou o goleiro, que tem passagem pela base do Corinthians.

Os volantes Alexandre, de 21 anos e Gabriel, de 29 anos, já são conhecidos do treinador alvinegro. “O Alexandre tem qualidade e muita força, enquanto o Gabriel é mais experiente e também pode atuar na zaga. Essa foi uma das condições para integrar ele ao grupo”, explicou o técnico Gerson Gusmão.

O Alvinegro tem bons jogadores na posição e os dois volantes não terão vida mansa. “O grupo todo tem qualidade e chego para agregar, assim como no caso do Gabriel. Sei da responsabilidade de colocar o time que foi campeão de volta na Primeira Divisão e a disputa pela posição vai ser boa e estou me preparando para isso”, afirmou Gabriel, que terá nova chance no Fantasma.

Jogo Treino

A diretoria do Fantasma confirmou dois jogos-treino, em Vila Oficinas. O primeiro será neste sábado, às 19 horas, contra o Trieste de Curitiba. O segundo será contra o Su-20 do Paraná Clube, no próximo dia 22, uma quarta-feira, às 18 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.