em

Fantasma prorroga prazo de votação para escolha dos uniformes

O Operário Ferroviário prorrogou o prazo de votação para escolha dos uniformes oficiais da temporada de 2017. A votação destinada aos sócios-torcedores e dependentes, que seria encerrada às 10 horas desta segunda-feira (20), agora irá até as 16 horas.

São oito opções de modelos disponíveis para votação. Os dois modelos mais votados serão os uniformes 1 e 2, respectivamente. O sócio do Fantasma pode votar através deste link: goo.gl/6hxk2M

Os torcedores que não são sócios ou que não renovaram a associação poderão se associar ou renovar o plano também até às 16 horas desta segunda-feira (20) para validar o voto.

 

Regras da votação

Poderão participar da votação para a escolha dos dois uniformes oficiais do Operário Ferroviário Esporte Clube para 2017:

– Sócios-torcedores de qualquer um dos planos com os pagamentos em dia;

– Dependentes de sócios-torcedores de qualquer um dos planos com os pagamentos em dia;

Cada sócio/dependente poderá votar somente uma vez. Se for computado mais de um voto com o mesmo nome e/ou número de carteirinha, será validado apenas o primeiro voto. Se o nome e o número da carteirinha não estiverem de acordo com o registro no sócio-torcedor, o voto será invalidado. Para consultar o número da carteirinha, o sócio-torcedor pode ligar no telefone (42) 3027-4917. Os torcedores que não são sócios poderão se associar ou renovar a associação até as 16 horas do dia 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira) para participar da votação.A votação será encerrada às 16 horas do dia 20 de fevereiro de 2017. Os votos computados após esse horário serão invalidados.

Os dois uniformes que receberem mais votos serão os uniformes oficiais do Operário para a temporada de 2017. O uniforme mais votado será o uniforme 1 e o segundo uniforme mais votado será o uniforme 2 da temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.