em

Fantasma vence sub-20 do Paraná e joga nesta sexta-feira em Curitiba

O Operário Ferroviário venceu a equipe sub-20 do Paraná Clube em jogo-treino na noite de quarta-feira (22). O Fantasma fez 2 a 0 diante de sua torcida no Estádio Germano Krüger. A partida teve portões abertos e faz parte da preparação para as competições de 2017. Agora, o  Alvinegro volta a campo nesta próxima sexta-feira (24) para mais um um jogo-treino, contra o Coritiba. A partida será no CT da Graciosa, às 9 horas e 30 minutos, e será fechada. O Fantasma se prepara para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva após o jogo-treino contra o Paraná Clube, o técnico Gerson Gusmão apontou duas questões. “Melhorou muito o sistema defensivo, em relação ao jogo-treino anterior. Já o ofensivo não foi tão bem. Hoje nós ganhamos e no jogo-treino contra o Trieste empatamos. Mas eu fiquei mais feliz com a performance ofensiva na outra partida. Hoje acho que fomos um pouco mais eficientes e aproveitamos, mas tivemos menos oportunidades em relação ao jogo anterior. O importante é que convertemos nas chances que apareceram e entendo que a gente também pode ajustar um pouco esse setor”.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Lisa, Dipão, Alisson, Acácio, Willian Daltro, Thalles, Washington, Cristian, Vandinho e Daisson. No segundo tempo, também entraram Matheus, Alexandre, Gabriel, Juninho, Murilo, Kennedy e Luquinhas (teste) e Tubarão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.