em

Parceria entre Grupo GMAD e Consórcio Fancar beneficia Fantasma

 

O Operário Ferroviário começou o ano com um reforço importante em suas contas.
Parceria firmada entre o Grupo GMAD e o Consórcio Fancar rendeu ao clube o montante de R$ 60 mil. O valor é resultado da criação de um grupo exclusivo do Consórcio, que teve 50 de suas 60 cotas adquiridas pelo Grupo GMAD. Com a transação, o resultado comercial foi revertido ao Fantasma de Vila Oficinas.

José Álvaro Góes, diretor do Grupo GMAD, acredita que iniciativa estimula o empresariado a investir no esporte. “Quanto mais apoio conquistarmos, mais possibilidade de vitórias o Clube terá nos campeonatos e também mais consistente será o trabalho de base que o Operário realiza com jovens atletas”, comenta.

Já o diretor do Consórcio Fancar, Nelvio Perin, destacou a importância da parceria. “Estamos muito felizes pela parceria com o Grupo GMAD, pois reconhecemos o empenho do empresário José Álvaro Góes em promover o Operário Ferroviário no Paraná e no Brasil. Além disso, somos a única administradora de consórcio com matriz em Ponta Grossa e, desta forma, compartilhamos da paixão da cidade por esse clube histórico”, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.