em

Vandinho está ansioso para balançar as redes no Fantasma

O atacante Vandinho, de 22 anos, que marcou o gol do título do Operário Ferroviário, na Taça FPF, está ansioso para começar logo os jogos da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e também a disputa pela Série D do Brasileirão. O jogador é uma das promessas de gol no Fantasma. Nos últimos cinco jogos balançou as redes três vezes. Contudo, conforme o técnico Gerson Gusmão, Vandinho ainda tem que disputar a titularidade com Lucas Batatinha, que já marcou um gol no primeiro jogo-treino do Alvinegro neste começo de temporada.

“Tenho me dedicado ao máximo para entrar em campo e marcar os gols que o Operário precisa. A disputa pela camisa 9 com o Batatinha é saudável.  Temos uma grande amizade, mas vou procurar me dedicar ao máximo”, disse o jogador.

Vandinho também comentou sobre a primeira partida contra o Apucarana, dia 19 de março, em Vila Oficinas. “ Com certeza será um jogo difícil, ainda mais se tratando de uma esteia em casa. Conheço bem a torcida do Operário e sei que não podemos decepcionar. Estamos trabalhando para colocar novamente o clube na primeira divisão”, avaliou o jovem atacante.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.