em

Adversários do Fantasma entram em campo nesta quarta-feira

 

O Operário Ferroviário estreou na Divisão de Acesso com uma boa vitória por 4 a 0 diante do Apucarana e lidera a competição no saldo de gols, já que Cascavel e União Beltrão também venceram na primeira rodada. A competição apenas começou e mesmo com o bom resultado, a comissão técnica do Fantasma está atenta. Todos voltam a campo nesta quarta-feira, enquanto o Fantasma joga na quinta-feira, contra o Andraus, em Campo Largo.

Na primeira rodada, Iraty, Portuguesa Londrinense, Maringá e Paranavaí empataram, enquanto Andraus, Grêmio Maringá e Apucarana foram derrotados. O auxiliar técnico Joel Preisner, de 44 anos, que iniciou a carreira como jogador há 22 anos no próprio Operário Ferroviário, acertou sobre alguns adversários que poderiam dificultar a campanha do Fantasma na Segundona. Um deles é o Cascavel, adversário do Fantasma na quinta rodada, em Vila Oficinas e que mostrou na primeira rodada que tem potencial “ O time fez uma mescla com a base e jogadores experientes que vieram do interior de São Paulo. Já mostrou que é um time bem formado”, resumiu Joel.

Outro time apontado como perigoso pelo auxiliar técnico de Gerson Gusmão, é o União Beltrão, que vem jogar em Ponta Grossa na próxima quarta-feira (29). “Este tem uma base consolidada e foram campeões da terceira divisão. Mostraram força na primeira rodada. Equipes como o Beltrão, Maringá e Paranavaí formaram bons times e temos que estar atentos e preparados no campeonato. Com certeza serão jogos muito difíceis e disputados contra essas equipes”, alerta o auxiliar técnico.

Portanto, todo cuidado com o Andraus, nesta quinta-feira, às 15h30, em Campo Largo. O time vem de derrota em casa por 1 a 0 para o União Beltrão. “Cada jogo é importante, e temos que manter e intensidade em toda partida. Com o Andraus não vai ser diferente”, disse o técnico Gerson Gusmão ao final do jogo contra o Apucarana.

 

Resultados – primeira rodada

G. Maringá         1×3         Cascavel

Portuguesa        1×1         Iraty

Andraus              0x1         U. Beltrão

Operário             4×0         Apucarana

Maringá               0x0         Paranavaí

Jogos

Quarta-feira – 15h30

Iraty      x             G. Maringá

U.Beltrão            x              Portuguesa

Paranavaí            x              Apucarana

Maringá               x              Cascavel

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.