em

Corujão Unimed oferece workshops técnicos aos atletas

 

 

 

 

A edição de 2017 do Corujão Unimed Ponta Grossa traz uma novidade para atletas e participantes da corrida noturna. Nesse ano, a organização do evento preparou três painéis gratuitos e exclusivos para os inscritos no evento, com informações sobre alimentação, desempenho esportivo e prevenção de lesões. A inciativa tem como objetivo promover um encontro onde os participantes do evento possam tirar suas dúvidas com profissionais da área.

As palestras acontecerão no Hotel Slaviero, em Ponta Grossa, no dia 31 de março, um dia antes do evento, e contarão com três convidados por painel.

O primeiro painel começa às 18h30 e tem como tema “Alimentação pré e pós treino/prova”. A mediadora será a nutricionista do Hospital Geral Unimed (HGU), Ana Paula Silva. Na ocasião também estará presente Tiago Cavalcanti, que é endocrinologista e também um nutricionista convidado do Mr. Fit, restaurante saudável.

O segundo bate papo inicia às 19h30 e aborta o assunto “Desempenho e preparação para aumento de distâncias e provas longas”. O profissional que ministra essa discussão será o médico Alisson Fucio, que também é triatleta. Os convidados serão Elayne Alves, que é personal trainer e William Schultz que é ultramaratonista de Ponta Grossa.

Fechando a programação pré-Corujão 2017, às 20h30, o diálogo terá como mediador o médico Marcelo Ferraz de Freitas, que pratica Crossfit. O tema abordado será “Causas e prevenções de lesões mais comuns em corredores”. Participam da conversa os ortopedistas José Augusto Bach Jr. e Guilherme Kassab Siqueira.

A organização do evento lembra que todas as palestras acontecem na Sala Mississipi e estão sujeitas à disponibilidade de vagas.

 

Divulgação
O Corujão Unimed já é uma tradição em Ponta Grossa

 

Serviço
Data: 31 de março
Horário: das 18h00 às 21h30
Local: Hotel Slaviero – Sala Mississipi
Endereço: Rua Jacob Holzman, 219 – Olarias
Informações: 3220-7000

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.