em

Fantasma encara Andraus em Campo Largo

Nesta quinta-feira o Operário Ferroviário entra em campo completando a segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense diante do Andraus, às 15h30, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. O Fantasma vem embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Apucarana, domingo passado, em Vila Oficinas, enquanto o adversário perdeu em casa por 1 a 0 para o União Beltrão.

Para o técnico alvinegro, Gerson Gusmão, todo cuidado é pouco e a intensidade do time deve ser a mesma em todos os jogos. “Embora o adversário venha de derrota, não podemos achar que vamos encontrar algo fácil. Muito pelo contrário. Temos que manter a mesma intensidade forte que aplicamos na última partida e buscar o resultado. Nosso objetivo é voltar para a primeira divisão”, avaliou o treinador. “Posso adiantar que será um jogo complicado, truncado. Na Taça FPF foi uma partida muito mais brigada do que jogada. A gente está se preparando justamente para isso”, completou o treinador. Operário e Andraus fizeram a final da Taça FPF Sub-23, ano passado, onde o Alvinegro levantou a taça e garantiu vaga na Série D, nesta temporada.

Rodrigo Covolan
Equipe ensaiou algumas jogadas ofensivas para a partida desta quinta

 

 

 

Adversário

O Andraus enfrenta o Operário Ferroviário em busca dos três pontos e está encarando como mais uma batalha no Campeonato Paranaense, após ter perdido na estreia contra o CEU de Francisco Beltrão. Porém, naquela partida, o Andraus pressionou o jogo inteiro mas não conseguiu reverter em gol as chances criadas. O técnico Edson Neguinho espera uma grande partida diante do Fantasma.

 

Escalação do Ofec

Simão; Danilo Baia, Diego Macedo, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Washington, Jean, Vandinho e Dioni.

 

 

 

Arbitragem

 

Rafael Vinicius Moura de Oliveira

Assistente 1: Fernando César Tobias

Assistente 2: Marco Antonio dos Santos Pepe

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.