em

Fantasma quer marcar o gol cedo contra Apucarana

 

 

 

Tudo pronto para a estreia do Operário Ferroviário na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2017. O Fantasma entra em campo neste domingo (19), às 15h30, para enfrentar o Apucarana, no Estádio Germano Kruger. Este será o primeiro dos cinco jogos que o Alvinegro fará em casa nesta primeira fase da competição. Das dez equipes participantes, classificam oito, divididas em dois grupos na segunda fase. Portando, de acordo com o técnico Gerson Gusmão, “ a ideia é marcar o gol cedo”.

Na sexta-feira, o técnico Gerson Gusmão falou em coletiva de imprensa que a primeira partida sempre é especial e mexe com a concentração do grupo. Uma das questões do treinador fica por conta do time manter o foco certo e procurar fazer um bom jogo. “ Estamos trabalhando há algum tempo e acredito que o grupo está ciente da responsabilidade de vestir a camisa do Operário. Temos duas competições muito importantes pela frente, a começar com esta partida, em casa, contra o Apucarana, pelo Estadual. Uma estreia sempre gera uma ansiedade e um certo nervosismo, mas temos no grupo jogadores experientes e que já conhecem este tipo de competição”, disse Gusmão.

Na fase de preparação o Fantasma uma das preocupações de Gerson Gusmão ficou por conta dos erros nas finalizações. “ O time mostrou uma certa evolução conforme mostrou nos jogos-treino. Na partida, temos que somente ajustar a chegada na área, aquele último passe, a última bola e sem afobação. Se fizermos isso, temos boas chances de conquistar um bom resultado”, avaliou o treinador. “ Se marcar logo o gol, as coisas fluem melhor”, completou.

Escalação

O Fantasma deve entrar em campo com: Simão; Danilo Baia, Diego Macedo e Alisson; Peixoto, Chicão, Serginho e Washington; Jean, Vandinho e Dione.

Arbitragem

A arbitragem da partida será de Leandro José Mendes, auxiliado por Sandra Maria Dawies e Remy Neves Atephan Moro.

 

Ingressos

R$ 50 entrada inteira

R$ 25 meia-entrada.

Os bilhetes podem ser adquiridos no clube (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Transmissão

Equipe Show de Bola – Rádio MZ 90.7 (Narração: Joel Brasília, comentários: Diomar Guimarães, repórter: Juca Francisquini, plantão: João Weber.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.