em

Há um ano no cargo, Gusmão busca manter liderança

 

 

 

 

 

Defendendo a liderança da Divisão de Acesso, o Operário Ferroviário encara o Grêmio Maringá neste domingo, às 15h30, no estádio Willie Davids. Nesta semana, também o técnico Gerson também completou um ano à frente do Fantasma. Nesse período, o treinador conseguiu 12 vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Em 2016, Gusmão conquistou o título da Taça FPF Sub-23, que deu ao Alvinegro de Vila Oficinas a vaga para a Série D do Brasileiro de 2017. Hoje a ideia é vencer para se manrer na ponta da tabela da Divisão de Acesso do Paranaense 2017.

Encarar o G. Maringá hoje, longe de casa, será mais uma missão para a equipe montada por Gerson Gusmão, independente da posição do adversário na tabela. A viagem foi longa e o time da casa terá a torcida apoiando. Na vitória por 3 a 0 sobre o Andraus, na última quinta-feira, o técnico Gerson Gusmão valorizou o resultado, mas ainda reclama dos erros de passes. “Acho que a equipe fez um jogo regular. Nossa equipe pode render muito mais, principalmente a nível de acerto de passe, que foi a minha cobrança maior para os atletas no intervalo. Nós ainda estamos errando muitos passes. Isso, em alguns momentos, fez com que o Operário sofresse contra-ataques. Mas o importante, como eu também elogiei os atletas, é a vitória e manter a liderança. Pois é uma competição difícil e sabemos que teremos jogos assim até o final”, avaliou o treinador.

Escalação

Operário Ferroviário: Simão; Danilo Baia, Diego Macedo, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dioni, Vandinho e Jean Carlo.

Rodrigo Covolan
O técnico Gerson Gusmão orientando o time, que defende a liderança na competição.

Grêmio Maringá reforça ataque (quadrinho)

A diretoria do Grêmio de Esportes Maringá anunciou, na sexta-feira, a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Para o ataque, o Alvinegro acertou com Diogo Corrêa de Oliveira, que já defendeu Flamengo-RJ, clubes do Paraná e do Japão. Diogo já estava em preparação para a competição e poderá estar à disposição do técnico Tupãzinho já para o domingo, caso seu nome seja publicado no BID a tempo. Outro jogador que acertou com o Grêmio Maringá é o lateral esquerdo Carlão, que estava no Toledo.

 

 

Arbitragem

Elvio Kertelt Legnani

Assistente 1: Paulo Gustavo Rivelini

Assistente 2: Sidnei Galho Benedito

 

Domingo – 26 – 15h30

Portuguesa        x              Maringá

Paranavaí            x              Andraus

G. Maringá         x              Operário

Apucarana          x              Iraty

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.