em

Paraná goleia, Atlético empata e Coritiba vence

 

O Paraná Clube venceu o Toledo por 5 a 0 na tarde de domingo, no Estádio 14 de Dezembro, e garantiu a liderança na primeira fase do Campeonato Paranaense. Renatinho, Matheus Carvalho, Gabriel Dias, Felipe Alves e Ítalo marcaram os gols. Com o resultado, o Tricolor chega aos 22 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém. Já o Toledo cai para a 11ª posição, dentro de zona de rebaixamento, com apenas oito pontos.

A 11ª rodada, a última da primeira fase, tem os seis jogos marcados para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. O Cascavel enfrenta o Toledo no Estádio 14 de Dezembro. Já o Prudentópolis joga contra o Rio Branco-PR na Estradinha.

Divulgação

Ítalo fechou a goleada do Paraná Clube, em Toledo

Atlético fica no empate

O apito final do árbitro no empate em 1 a 1 com o Cianorte colocou fim também ao projeto do time alternativo do Atlético-PR. A programação do clube é de que o grupo principal volte a jogar contra o Paraná, na última partida da fase de grupos, nesta próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Capanema. Agora, os integrantes do time alternativo ficam à espera de oportunidades para serem relacionados no decorrer dos jogos.

Coritiba vence Rio Branco

Na partida pela 10ª rodada do Paranaense, na noite de domingo, o Rio Branco-PR enfrentou o Coritiba de igual para igual no Couto Pereira durante o primeiro tempo, mas o time da Estradinha não conseguiu reverter em gols. Depois de  empilhar erros defensivos e ofensivos, o Coritiba veio mudado para o segundo tempo e resolveu a partida nos 18 primeiros minutos. Alan Santos abriu o placar de cabeça e depois Léo Santos, que entrou no lugar de Neto Berola, fez o seu. Destaque para o gol de Juninho, do Rio Branco-PR, já no final do jogo, que fez jus à luta do time, mas que não refresca a situação.

Na última rodada da fase de grupos , Rio Branco-PR x Foz jogam a vida no campeonato e o resultado pode representar classificação ou rebaixamento para ambas as equipes. Bem mais tranquilo, o Coritiba vai a Londrina e joga com o time da casa para cumprir tabela e segurar a vice-liderança. Todos os jogos serão às 21h45.

JMalucelli e Londrina iguais

JMalucelli e Londrina fizeram um jogo movimentado, mas com poucas chances claras de gol. Assim, o zero a zero ficou até o fim no placar. O Jotinha teve duas boas chances, a melhor delas com Tomas Bastos, no segundo tempo. O Tubarão teve as melhores oportunidades de abrir o placar. Parou no travessão, na etapa inicial, em chute de Yaya, e no goleiro Fabrício, em finalização de Brandão. Empate que mantém o JMalucelli no G-4 e deixa o Londrina perto da classificação. Os dois times voltam a jogar nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela última rodada da primeira fase. O Londrina recebe o Coritiba, no Estádio do Café, enquanto o JMalucelli visita o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.