em

Seleção Brasileira recebe o Paraguai, nesta terça-feira, em SP

A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, às 21h45(de Brasília) para enfrentar o Paraguai, na Arena Corinthians. Neymar está embalado pela boa campanha.

Um dos oito jogadores que estão pendurados na Seleção Brasileira é Miranda. Ele levou seu único cartão amarelo nas Eliminatórias justamente contra o próximo adversário, o Paraguai, no empate por 2 a 2 do dia 29 de março de 2016, última partida no torneio, ainda sob o comando de Dunga.

A favor de Miranda, uma zaga que sofre e bate pouco. Nessas sete vitórias consecutivas, a defesa levou dois gols – um contra, de Marquinhos, a favor da Colômbia, e outro de Cavani, de pênalti, para o Uruguai. Também nesses jogos, os dois zagueiros fizeram 13 faltas. Miranda, pendurado, até arriscou um pouco mais, com 11 infrações. Marquinhos, que ainda não foi advertido, tem a incrível estatística de ter cometido duas faltas nas sete partidas com Tite no banco de reservas.

Graças à eficiência sem violência, o zagueiro atingirá uma marca importante nesta terça-feira, diante do mesmo Paraguai: passará a ser o único brasileiro escalado nas 13 rodadas das Eliminatórias. Até então, Daniel Alves também havia jogado todas, mas levou o cartão na vitória da semana passada sobre o Uruguai e ficou suspenso.

 

Divulgação
Neymar está embalado com a campanha da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

 

Brasil x Paraguai

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: terça-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino
Pendurados: Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano
Arbitragem: Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (todos do Peru)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.