em

Só a vitória interessa ao Coritiba, em Toledo

 

 

O Coritiba terminou a preparação na última sexta-feira para a partida contra o Toledo, marcada para este domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O jogo, no estádio 14 de Dezembro, está marcado para as 16h (horário de Brasília). O adversário está na oitava posição, com oito pontos. O momento irregular do Coritiba no Campeonato Paranaense vem desagradando a torcida alviverde e só a vitória interessa ao time do Alto da Glória nesta tarde. O Coxa está na quarta posição na tabela, com 11 pontos.

Líder

O líder do Estadual, Paraná Clube, correu contra o tempo para preparar o time para o duelo com o Prudentópolis, às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Vila Capanema. Após o empate com o ASA pela Copa do Brasil, o grupo viajou na manhã de sexta-feira de Maceió para Curitiba. Os jogadores fizeram apenas um treino regenerativo. Depois do Prudentópolis, o Tricolor ainda pega Londrina e Toledo fora de casa, Atlético-PR em casa e ainda faz o jogo de ida das quartas de final.

Atlético

O Atlético-PR joga neste sábado, contra o Cascavel, na Arena da Baixada, com a equipe alternativa que disputa o Campeonato Paranaense. A partir da próxima rodada, contra o JMalucelli, os principais jogadores entram em campo, com o objetivo de manter o ritmo para a Libertadores e buscar a classificação para próxima fase do estadual. O Furacão, que ocupa a 10ª posição na tabela, precisa de uma arrancada no torneio, mas para o técnico Paulo Autuori isso não é motivo para desmerecer o trabalho dos jovens jogadores. Confira o restante da rodada:

 

 

 

08ª RODADA

Sab 18/03/2017 Arena da Baixada 16:00

Atlético           x          Cascavel

Sab 18/03/2017 Estádio do ABC 20:00

Foz      x          Londrina

Dom 19/03/2017 Durival Britto 16:00

Paraná x          Prudentópolis

Dom 19/03/2017 Ubirajara Medeiros 16:00

PSTC  x          Cianorte

Dom 19/03/2017 Gigante do Itiberê 16:00

Rio Branco     x          JMalucelli

Dom 19/03/2017 14 de Dezembro 16:00

Toledo x          Coritiba

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.