em

Torneios e atividades recreativas movimentam o final de semana em Castro

 

O final de semana será de muito esporte em Castro com a realização de três torneios, iniciando hoje com a etapa feminina da Liga Sul-Norte de Futsal nas categorias Sub 15 e 17. Os jogos que seguem até este domingo (19) acontecem no Ginásio de Esportes Epaminondas ‘Xanda’ Nocera. Treze equipes confirmaram presença representando as cidades de Castro, Prudentópolis, Imbituva, Tibagi, Santo Antônio da Platina, Japira e Ponta Grossa. Os jogos iniciam a partir das 17 horas desta sexta-feira, continuam no sábado o dia todo e no domingo até às 13 horas.

Neste sábado, 18, das 13 horas em diante será realizado o Torneio de Voleibol na Prainha. As inscrições podem ser feitas no local até às 12 horas e a taxa é de R$ 20,00 por dupla.

No domingo, no campo Douglas Pereira ‘Campo do Guedes’ acontece o Torneio de Futebol Suíço, com início às 8 horas. As inscrições encerram nesta sexta-feira, às 23h59 e devem ser feitas pela internet. Porém, antes, as equipes devem retirar senha na Secretaria Municipal de Esportes até às 17h30 para só depois se inscreverem. A secretaria já recebeu a inscrição de 22 equipes castrenses estavam inscritas.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Secretaria Municipal de Esportes de Castro, Ted Jefferson Chagas, destaca que a expectativa é de receber um grande público nesses eventos. “Todos os jogos têm entrada franca e esperamos o prestígio da comunidade”, diz.

 

Recreação
Ainda no domingo à tarde, no Parque Lacustre, acontecerá mais uma edição do Domingo Recreativo com brincadeiras, aulão de dança e mini-jogos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.