em

Voleibol Vila Velha é campeão do Troféu Cidade de Pinhais

 

 

 

No domingo, dia 26, a equipe Sub-16 da Associação de Voleibol Vila Velha de Ponta Grossa conquistou o título da VI Taça Curitiba – Troféu Cidade de Pinhais, na primeira participação em competições nesta temporada. Foram vitórias de 2 sets a 0 sobre Pinhais, AVP e Santa Mônica, além de um triunfo por 2 sets a 1 sobre o Círculo Militar. A equipe também teve o atleta destaque do campeonato: João Vitor Adriano.

De acordo com a comissão técnica, formada pelo treinador José Laury e pelo auxiliar Jean Bobato, a equipe teve boa postura durante toda a competição e o resultado premiou o empenho e a dedicação dos jogadores. O próximo desafio da equipe sub-16 da Associação Vila Velha será a primeira etapa da Liga de Voleibol do Paraná. A competição está agendada entre os dias 7 e 9 de abril na cidade de Guarapuava.

A Associação conta atualmente com o apoio do Colégio Neo Master/Fesp, Fundesp, MacPonta, Restaurante Sírio Libanês, Academia Swimming Vitaly, Águia Sistemas, Café Lontrinha, Panificadora Milla e Cescage.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.