em

Atlético e Cianorte largam em vantagem nas semifinais do Paranaense

Neste domingo (16), aconteceram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paranaense de 2017. E para os jogos de volta, Atlético e Cianorte estão em vantagem, já que venceram os confrontos contra Londrina e Coritiba, respectivamente.

 

Em Curitiba

Na Arena da Baixada, o Atlético recebeu o Londrina e venceu por 2 a 1. Nikão abriu o placar para o Rubro-negro aos 13 minutos da primeira etapa e João Pedro ampliou aos 37. No segundo tempo, o Londrina descontou com gol de Yaya, aos 29 minutos.

 

Com o resultado, o Atlético pode empatar para seguir para a final da competição. Já o Tubarão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem e seguir em frente. Uma vitória do Londrina por uma diferença de um gol leva a decisão para as penalidades.

 

Em Cianorte

Na casa do Leão do Vale, prevaleceu a força da equipe que jogou em casa. O Cianorte venceu o Coritiba por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Eduardinho, aos 31 minutos do primeiro tempo.

 

Com o resultado, o Cianorte pode empatar para seguir para a final da competição. Já o Alviverde precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem e seguir em frente. Uma vitória do Coritiba por uma diferença de um gol leva a decisão para as penalidades.

Divulgação
O Furacão venceu o Londrina, na Arena da Baixada.

O Departamento de Competições da FPF deve confirmar a rodada neste início de semana, através do site oficial da entidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.