em

Atlético recebe o Flamengo na Arena, nesta quarta, pela Libertadores

 

O Atlético-PR enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h45 (horário de Brasília) pela Libertadores da América. Desta forma, o Furacão confia no fator casa para conseguir uma margem de pontos na tabela da competição. No último jogo da Libertadores, o Furacão foi derrotado pelo Flamengo, no Maracanã. Na fase de grupos, o Rubro-Negro ainda não venceu na Arena – cedeu ao empate em 2 a 2 contra a Universidad Católica. Agora, o time espera contar com a pressão da torcida para conseguir um resultado positivo.

O lateral-direito Jonathan foi vetado pelo departamento médico e será substituído pelo zagueiro improvisado Zé Ivaldo. O meia Carlos Alberto também não participou do trabalho com o grupo e deve ficar fora do jogo. O atacante Pablo treinou em separado e continua como desfalque. Durante o último treinamento, o zagueiro Thiago Heleno sentiu um desconforto, deixou o campo com o fisioterapeuta e virou dúvida para o confronto.

O Grupo

O San Lorenzo conquistou sua primeira vitória na Libertadores, mas ainda é lanterna do Grupo 4. Tem quatro pontos, mesma pontuação do Atlético-PR, mas com saldo de gols menor. A Univesidad Católica tem cinco pontos e é a segunda, mas pode ser ultrapassada pelo Furacão. O Flamengo segue na ponta, com seis pontos, e só perde a liderança caso seja derrotado pelo Furacão.

Divulgação
Expectativa é de um grande público, esta noite, na Arena da baixada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.