em

Castro recebe Liga Sul-Norte de Futsal Feminino

 

 

Castro vai sediar nesta sexta, sábado e domingo (28, 29 e 30), a Segunda Etapa da Liga Sul-Norte de Futsal Feminino nas categorias Sub 13, 15 e 17. Participam do evento 16 equipes de várias cidades do Paraná. Esta é a segunda vez no ano que o Município sedia o torneio, devido a sua infraestrutura de ginásios e acessibilidade.

Os jogos acontecerão na sexta-feira, a partir das 14 horas nos ginásios de esportes Gerson Torres e Padre José Pagnacco. No sábado e domingo as rodadas iniciam às 8 horas, no Ginásio de Esportes Epaminondas ‘Xanda’ Nocera.

Ao todo serão cinco etapas. Na primeira disputa, a equipe castrense Sub 17 ficou em primeiro lugar e a Sub 15 na segunda colocação. A Sub 13 esteia no campeonato neste final de semana. De acordo com o diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Secretaria Municipal de Esporte de Castro, Ted Jefferson Chagas, a expectativa é novamente de um bom desempenho. “As equipes estão jogando bem e acreditamos na continuidade desse esforço para as próximas etapas. A Sub 13 joga pela primeira vez, é uma equipe nova, mas está treinando forte desde o início do ano”, disse.

A próxima etapa da Liga ainda deve acontecer dentro de 40 dias, mas ainda não tem local definido.

 

Divulgação
Na primeira disputa, a equipe castrense Sub 17 ficou em primeiro lugar e a Sub 15 na segunda colocação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.