em

Experiente meia Athos chega motivado ao Fantasma

 

 

Vivendo a expectativa de quando vai entrar em campo pela segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário segue trabalhando. Na tarde de terça-feira foi apresentado oficialmente o meia-atacante Athos, de 36 anos, que vem como reforço para a disputa da Série D do Brasileirão, que começa dia 21 de maio. O Fantasma estreia em casa, contra o Brusque (SC). Os outros adversários do grupo são o XV de Piracicaba e o São Paulo (RS).

O jogador veio do Veranópolis (RS) e já estava há uma semana em Vila Oficinas. Foi formado nas categorias de base do Grêmio e Internacional (RS). Passou pelas equipes do Criciúma, Chapecoense, Marcílio Dias, Juventude, Brasil de Pelotas, Inter de Lages, Remo, Paraná Clube e São Paulo (RS). Fora do Brasil, Athos jogou pelo Nancy, da França.

“É um jogador experiente e muito profissional. Ele chega para ajudar a equipe num campeonato curto e muito difícil como é a Série D. Já trabalhei com ele nos tempos de Chapecoense e com certeza vai contribuir muito para o desempenho do time”, avaliou o técnico Gerson Gusmão, que adiantou que o clube alvinegro deve apresentar mais novos jogadores até o final da próxima semana.

Athos se mostrou motivado em vestir a camisa do Operário Ferroviário e comentou sobre a torcida alvinegra. “Agora é uma nova história, num novo clube e com um novo objetivo a ser seguido, que é classificar o time na Série C. Já joguei contra aqui e percebi o poder da torcida, que sempre apoia o time até o fim. Isso é um uma força a mais. Vencer em casa é fundamental”, disse o jogador.

Tapetão

Enquanto isso, o grupo alvinegro segue aguardando a definição da rodada da segunda fase da Divisão de Acesso, que deveria ter sido realizada no último domingo, contra a Portuguesa londrinense. No início da semana, a Portuguesa foi julgada e absolvida pelo TJD, mas o grupo 1 segue suspenso até que ocorra julgamento da medida inominada proposta pelo Grêmio Maringá, nesta quinta-feira.

 

 

Divulgação
Athos destacou o poder da torcida e está motivado em vestir a camisa do Fantasma

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.