em

Fantasma aguarda decisão do Tribunal de Justiça Desportiva para jogar

 

O Operário Ferroviário segue com a sua preparação normal, mas aguardando novas notícias, após o cancelamento da partida contra a Portuguesa Londrinense, que deveria ter acontecido no último domingo, em Vila Oficinas. A rodada foi suspensa na noite da última quinta-feira pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) devido ao julgamento da Portuguesa Londrinense. A decisão veio através do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, que suspendeu as partidas do Grupo 1 entre Operário Ferroviário x Portuguesa Londrinense e Iraty x CE União. Desta forma, o tribunal marcou para a noite desta segunda-feira (24), o julgamento para apurar a escalação de atleta irregular durante a primeira fase da competição.

De acordo com o departamento jurídico do Fantasma, só resta aguardar a decisão do julgamento, nesta segunda-feira (24) à noite e esperar pela readequação da rodada, que pode ser realizada já nesta quinta-feira (27). “Estamos na expectativa e acompanhando tudo bem de perto para que a programação seja readequada. Acredito que tudo deve ser resolvido com clareza e o mais rápido possível”, disse Rodrigo Sautchuk, advogado do Operário Ferroviário.

 

Tudo começou quando a Federação Paranaense de Futebol foi intimada da decisão no início da noite de quinta-feira, 20, através da Medida Inominada, Autos 085/2017, requerida pelo Grêmio Maringá. De acordo com o documento, a Portuguesa Londrinense teria escalado um jogador de maneira irregular na partida contra o Iraty, no dia 16 de março de 2017. Diz o documento: “DEFIRO EM PARTE a medida liminar requerida, para que sejam suspensos os jogos APENAS do “Grupo A” da Segunda Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Da Segunda Divisão, até que seja decidido o julgamento dos autos nº 67/2017;

 

Ingressos

Os torcedores que compraram os ingressos para a partida entre Operário Ferroviário x Portuguesa Londrinense, que foi cancelada no domingo, poderão utilizar os mesmos para a data em que for marcado novamente o primeiro jogo do Fantasma em casa, pela segunda fase da Segunda Divisão do Paranaense.  O clube alvinegro também irá ressarcir os torcedores que solicitarem a devolução do dinheiro. Os procedimentos para ressarcimento serão divulgados na sequência. A rodada foi suspensa pela FPF devido ao julgamento da Portuguesa Londrinense.

 

 

Divulgação
Os jogadores seguem com a programação de treinos, que deve ser alterada durante a semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.