em

Jardim Cachoeira recebe campo de futebol society

 

 

Iniciando a segunda etapa da entrega de campos de futebol society nos bairros de Ponta Grossa o prefeito Marcelo Rangel e o deputado federal Sandro Alex inauguraram recentemente o campo do Jardim Cachoeira na região de Uvaranas. A comunidade recebeu com festa a novidade, principalmente as crianças, que passam a contar com um espaço de qualidade para as atividades físicas e de lazer.

Prestigiaram a solenidade o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, os secretários municipais Ricardo Linhares, Alessandro Lozza de Moraes, Maurício Silva, Celso Sant’Anna, Fernando Durante e Roberto Pelissari, os vereadores Paulo Balansin, Florenal da Silva, Divo Pereira, Rudolf Polaco e Leli Stepenovski, assim como líderes comunitários e moradores do Jardim Cachoeira.

Visivelmente emocionado pela acolhida Rangel falou da importância destes campos que vem sendo implantados desde o ano passado. “Neste espaço as crianças poderão brincar à vontade, longe das drogas e da criminalidade, desenvolvendo habilidades e fazendo amigos num ambiente saudável, que também atrairá os pais, com a instalação já na próxima semana de uma academia da melhor idade.”

O prefeito também anunciou uma parceria com o Operário Ferroviário para a observação das crianças que se destacarem nas atividades da Escola da Bola. “Vamos explorar o enorme potencial das nossas crianças, dirigindo-as para as equipes de base do ‘Fantasma’, quem sabe saindo daqui um craque para o futebol brasileiro e mundial”, completou Rangel.

A informação foi confirmada pelo vereador Balansin, que há mais de trinta anos trabalha com o futebol do Operário e informou que o trabalho é realizado com garotos com idade entre 6 e 16 anos, que realizam os seus treinamentos no alvi-negro de Vila Oficinas e contam com bolsas de estudos custeadas pelo clube.

Já o deputado Sandro Alex falou da sua satisfação por proporcionar aos moradores dos bairros espaços que até pouco tempo eram privilégio de clubes sociais ou campos particulares. “Estamos felizes por viabilizar campos com grama sintética, alambrados e iluminação noturna para a comunidade, sejam crianças, jovens ou adultos”, enfatizou o deputado, lembrando que ainda neste ano serão entregues mais oito campos com as mesmas características.

 

Divulgação
O prefeito também anunciou uma parceria com o Operário Ferroviário para a observação das crianças.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.