em

Jogadores do Operário Ferroviário fazem doação à APACD

 

 

 

Os atacantes do Operário Ferroviário Vandinho e Lucas Batatinha visitaram esta semana a Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência (APACD) de Ponta Grossa. Os jogadores conheceram a estrutura da instituição e também doaram caixas de leite, referentes à advertência por terem tomado cartão vermelho nos jogos do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Para o atacante Vandinho, foi uma oportunidade de conhecer o trabalho da APACD. “Eu encaro isso como uma das formas mais justas para pagar a advertência. Até então eu não conhecia o trabalho da instituição e fiquei muito feliz por conhecer e por poder ajudar de alguma maneira”.

A Diretora Administrativa da APACD, Tatiane Alves, destacou a importância da visita para as crianças atendidas pela instituição. “Com essas visitas, podemos mostrar para a sociedade o trabalho desenvolvido pela instituição. Apesar das limitações das nossas crianças, elas adoram compartilhar esses momentos de visitas, principalmente com os jogadores do Operário, que representam muito bem a nossa cidade”.

Para fazer doações à APACD, basta ir até a sede da instituição, localizada na Rua Paulo Frontin, 1190 – Órfãs.

Divulgação
Jogadores tiveram oportunidade de conhecer o trabalho da APACD.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.