em

Aberto de Golfe das Cataratas terá carro de luxo como prêmio principal

Estão abertas as inscrições para o III Aberto de Golfe das Cataratas, a ser realizado no Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu, entre os dias 10 e 12 de junho.

Com estimativa de participação de mais de 80 jogadores de todo o Estado do Paraná, o torneio conta com a supervisão da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e tem um atrativo principal como grande prêmio: um Jeep Renegade com valor estimado em R$70 mil. Mas o golfista só leva o carro se acertar o buraco 11 na primeira tacada, o hole-in-one, um dos maiores desafios do campo.

De acordo com Miguel Palhota, gerente de golfe do resort, outro atrativo desta edição é a partida especial noturna com bolas que brilham no escuro, um novo recurso entre os praticantes do esporte. “Os jogadores estarão com uma pulseira de neon para facilitar a identificação no campo e terão três pontos distintos durante a noite para acertar o buraco 18, que também estará com bandeira devidamente iluminada”, diz.

A programação inclui degustação de queijos e vinhos, coquetel, costelão fogo de chão, poker, cerimônia de premiação com almoço italiano, sorteio de diárias em hotéis do Grupo GJP e brindes especiais dos patrocinadores.

O torneio será disputado em cinco categorias no masculino, três no feminino e uma no juvenil, e estará aberto para treinos na sexta-feira pré-evento, ou seja, dia 9 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho pelo e-mail: [email protected]. Para quem quiser se hospedar no resort neste período, basta contatar o departamento de reservas: [email protected].

Este campeonato tem apoio da Weiku, Cellshop, Shopping Cautaí Palladium, Bliss Travel, Sax Department Store, Mineromix, Rafain, Dreamland, Cataratas S.A., Sushi Hokkai, Village Iguassu Golf Residence, Federação Paranaense & Catarinense de GolfeParaná Lonas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.