em

STJD julga impasse no grupo do Operário Ferroviário

 

Paralisado, o Grupo 1 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, onde está o Operário Ferroviário, vive nesta quinta-feira o capítulo decisivo no tapetão, com expectativa de desfecho em relação ao caso da Portuguesa Londrinense. O clube vai ser julgado em última estância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por ter usado jogador irregular, no início da competição.

O caso já se arrasta por mais de um mês, fato que vem atrasando o desenrolar das rodadas neste grupo onde também estão o União de Beltrão e o Iraty. Rodrigo Sautchuk, do departamento jurídico do Fantasma, comentou sobre o julgamento no STJD e entende que tudo deve ser resolvido nesta quinta-feira. “ Acredito que, seja qual for o resultado, já pode haver jogo na próxima semana. Mas vamos aguardar”, comentou Sautchuck. Desta forma, a Federação paranaense de Futebol deverá remarcar ainda nesta sexta-feira, a primeira rodada do Grupo 1 para a próxima semana.

Grupo 2

O Grupo 2 está próximo de definir o primeiro finalista da Divisão de Acesso e que também vai subir para a elite estadual. A FPF agendou a rodada final do segundo turno do Grupo 2 para este domingo, com os jogos a partir das 15h30. AC Paranavaí e Maringá FC estão na briga para ver quem será finalista da Segundona e ao mesmo tempo o primeiro clube a conseguir o acesso para a elite do Estadual.

Liderando o grupo com 11 pontos, o Paranavaí decide a sua sorte no Estádio Municipal Arnaldo Busato, reduto do Cascavel, que somou até agora 4 pontos e não tem mais chance. Na outra partida, o Maringá, com 10 pontos, encara o lanterna Andraus, com 3 pontos, em Campo Largo.

Brasileirão

Enquanto isso, o Fantasma está focado no Brasileirão da Série D. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, na estreia, em Vila Oficinas, o time do técnico Gerson Gusmão joga domingo, no Rio Grande do Sul, contra o São Paulo. O Alvinegro defende a liderança do Grupo A 15.

 

Divulgação
A equipe alvinegra segue os treinos focada no Brasileirão da Série D.

 

A equipe alvinegra segue os treinos focada no Brasileirão da Série D.

 

a

 

A equipe alvinegra segue os treinos focada no Brasileirão da Série D.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.