em

Associação de Voleibol Vila Velha sub-18 é vice na etapa da Liga do Paraná

No último final de semana foi disputada a segunda etapa da Liga de Voleibol do Paraná, na cidade de Cambé. A equipe da Associação de Voleibol Vila Velha que representa a nossa cidade participou nas categorias sub16 e sub18.

Na categoria sub16 a equipe terminou a etapa na quarta colocação e na categoria sub18 foi vice campeã.

Na opinião do técnico José Laury, os resultados não foram os esperados, porém, o grande equilíbrio entre os participantes faz com que os resultados nem sempre sejam os planejados.

“Está temporada está marcada pelo total equilíbrio entre as equipes, um detalhe durante os jogos fazem toda diferença no final, infelizmente desta vez os detalhes não foram favoráveis às nossas equipes, mas a temporada ainda é longa e vamos continuar trabalhando para alcançarmos sempre nossos objetivos de estarmos entre os primeiros colocados”.

Na categoria sub16 a equipe foi derrotada na disputa do bronze pela equipe da AVP/Ctba pelo placar de 2×1, ja a equipe sub18 também foi superada por 2×1 pela equipe do Círculo Militar de Curitiba.

Divulgação
A equipe da Associação de Voleibol Vila Velha representa a cidade nas categorias sub16 e sub18.

A equipe conta com os seguintes patrocinadores: Águia Sistemas, Café Lontrinha, MacPonta, Neo Master, FESP, FUNDESP, VCG, Restaurante Sírio Libanês, Panificadora Milla, Academia Swimming Vitally, Cescage, KTtape, Lavanderia Lavare., Razza Esportes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.