em

Com mudanças, Londrina espera vencer o Juventude no Estádio do Café

 

Legenda: O Tubarão realizou no CT da SM Sports o último treino antes do jogo.

 

 

O Londrina é o 10° colocado da Série B do Brasileirão, com 12 pontos e recebe o Juventude neste sábado, às 16h30, pela 10ª rodada e terá cinco mudanças no time. Sem contar com o volante Germano, fora por causa de contusão no tornozelo, o técnico Claudio Tencati confirmou Rômulo no meio. Ele ganha a vaga que foi ocupada por França na última partida. O Tubarão é o 10° colocado da Série B, com 12 pontos.

Na defesa, serão três retornos. O zagueiro, Silvio volta de suspensão, enquanto o zagueiro Matheus e o lateral esquerdo Ayrton estão recuperados de uma virose. Eles entram nos lugares de Marcondes, Ícaro e Igor Miranda, respectivamente.

Tencati deixou uma dúvida no setor ofensivo. Por opção tática, Elton e Fabinho disputam a vaga de Marcinho, que ficará no banco.

“É uma mudança tática. O Elton e o Fabinho são jogadores mais agudos, o Marcinho é um jogador mais de participação de beirada para meio-campo. Eu preciso agora de um jogador mais agudo, até mesmo porque o Ayrton está voltando dessa virose, e eu não sei o percentual de aproveitamento que ele terá no jogo. Preciso de um jogador de mais profundidade naquele setor”, explicou o treinador.

 

Divulgação
O tubarão realizou no CT da SM o último treino antes do jogo.

O Tubarão

O Tubarão realizou no CT da SM Sports o último treino antes do jogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.