em

Com pouco futebol Inter e Paraná não mexem no placar

 

Numa noite gelada em Porto Alegre, Internacional e Paraná Clube ficaram no 0 a 0 em meio a pouquíssimo futebol. O empate, claro, dói mais aos colorados, que fizeram ressoar uma vaia sonora ao apito final. Desta forma, o Paraná ocupa a oitava posição, com 13 pontos, enquanto o Inter cai para a sexta colocação na tabela, com 14 pontos somados, e pode encerrar a rodada a dois do último integrante do G-4.

Com sua proposta bem definida – marcação baixa e a busca pelo contragolpe –, o Paraná não deu chances para o Internacional. A rigor, o Colorado não chegou uma vez sequer ao longo do primeiro tempo. O Tricolor teve algumas chances, mas vacilou no passe final e não transformou os raros contra-ataques em chances reais.

Na melhor chance paranista, em jogada individual de Robson no segundo tempo, ele caiu na área e a bola sobrou para Gabriel Dias, que empurrou para rede. Mas, o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão havia marcado a simulação de Robson.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Criciúma na sexta-feira, às 19h30, no Heriberto Hülse, e o Colorado volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para encarar o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, pela 10ª rodada Série B, na segunda das quatro partidas que tem em solo gaúcho.

Divulgação
A partida no Beira Rio deixou a desejar para ambas as equipes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.