em

Coritiba foca em somar pontos contra o Cruzeiro, no Mineirão

 

 

O Coritiba está focado no duelo deste domingo (25), às 16h, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Sem vencer a quatro rodadas, o Coxa caiu para quinto lugar, com 15 pontos na tabela.

O volante Alan Santos está fora do jogo e retornou ao Paraná na manhã de sexta-feira, enquanto o restante da delegação seguiu direto para Belo Horizonte. O meia Yan foi relacionado no lugar de Alan Santos para o jogo contra o Cruzeiro.

Alan Santos sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo da derrota para o Grêmio, na noite da última quinta-feira. Na partida, foi substituído pelo meia Tiago Real, que deve ser o titular na próxima rodada.

O atacante Kleber, que teve negada pelo STJD a medida cautelar contra a suspensão preventiva, segue com a delegação coxa-branca para Minas Gerais. Ele está impedido de atuar até o julgamento da confusão com o volante Edson, do Bahia.

O jogo no Mineirão será o 47º disputado entre as duas equipes em competições oficiais. Ao todo, o Coxa tem 12 vitórias, com 58 gols marcados. Outros 13 jogos terminaram empatados. Os mineiros triunfaram em 21 oportunidades, com 77 gols sofridos. No último ano, as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, com uma vitória coxa-branca e um empate.

site oficial Coritiba
: Na sexta-feira o time trabalhou pela manhã, ainda em Porto Alegre.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.