em

Coritiba patina e perde mais uma no Brasileirão

 

No Gigante da Pampulha, o Cruzeiro bateu o Coritiba, por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de um Coxa inoperante, que só chegava com perigo nas bolas altas, os donos da casa abriram o placar com Thiago Neves. Rafael Sobis fechou a conta, com um golaço no segundo tempo. O Cruzeiro chegou aos 14 pontos e se aproximou do G-6. Agora, está na 9ª colocação. Enquanto o Coritiba segue parado com 15 pontos, no 8º lugar.

Com a derrota no Mineirão, o Coritiba aumentou dois jejuns: de vitórias e de gols. Agora, são cinco partidas sem vencer e quatro jogos sem marcar gols. Um dos goleadores do time, o atacante Kleber está suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e segue fora de jogo.

O Cruzeiro terá um desafio pela Copa do Brasil, no meio de semana, contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Palmeiras. O Coritiba descansa durante a semana e só volta a jogar contra o Vasco, no domingo, 19h, no Couto Pereira. No mesmo dia, porém às 16h, o Cruzeiro encara ninguém menos que o maior rival, o Atlético-MG, no Independência.

site oficial Coritiba
Com a derrota no Mineirão, o Coritiba aumentou dois jejuns: de vitórias e de gols.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.