em

Embalado, Furacão recebe o Vitória na Arena da Baixada

 

 

Time com maior número de vitórias consecutivas no Brasileirão, o Atlético-PR busca mais três pontos neste domingo (25), na Arena da Baixada, contra o Vitória, às 16h, pela 10ª rodada da competição. O técnico Eduardo Baptista espera contar todos os jogadores recuperados fisicamente do jogo diante do São Paulo, na última quarta-feira (21). “Buscamos esta quarta vitória. Não tivemos um início bom em relação à pontuação”, destacou o treinador. “Acredito que a gente consiga recuperar bem os atletas, para colocar todos”, completou.

O Furacão ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos. O Vitória é o 18º, com oito. Para subir ainda mais tabela, Eduardo Baptista espera a manutenção da solidez defensiva e a evolução do poder de ataque neste fim de semana.
“Ganhamos de 1 a 0, mas há três jogos não sofremos gols. Era um problema que tínhamos”, destacou. “Temos que fazer a bola chegar ‘mais limpa’ na frente, temos que criar. Se o ataque não está fazendo gols, não é o Grafite, é o sistema que precisa ser melhorado”, concluiu.

Baptista descarta que a proximidade das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio (quarta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio)  tenha uma influência maior na escalação em relação aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

site oficial Atlético-PR
Jogadores do Atlético-PR durante o último treino, na Arena.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.