em

Escola de judô leva maior delegação dos campos gerais para campeonato estadual

A escola de Judô FFR (Família Ferreira da Rosa) participa neste final de semana do campeonato estadual organizado pela Federação Paranaense de Judô. O evento ocorre em Araucária-PR, durante o dia 23 e 24 de junho e abrange atletas de toda a região.

O professor e proprietário da FFR, Flávio Ferreira Rosa, conta que participam desta competição com a maior delegação dos campos gerais, com 22 atletas. “É uma das maiores delegações da história do judô de Ponta Grossa, principalmente com as crianças, as outras academias estão levando em média de 5 a 10 competidores”, ressalta. Rosa descreve que os atletas participaram de outras competições, como Jogos Municipais Estaduais (JEM) e que serviu de treinamento para o evento principal.

Além disso, ele relata que a escola recebeu vários vídeos de atletas olímpicos, como Sarah Menezes e Tiago Camilo, afim de incentivar e apoiar as crianças para competirem. A competição é na classe Sub-9, Sub-11 e Sub-13 e acontece no Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza. A abertura oficial está prevista para as 8h45 de sábado (24).

Divulgação
Escola leva os principais atletas para a competição estadual

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.