em

Fantasma fecha primeira fase do Brasileirão longe de casa

 

 

 

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Ferroviário volta a campo neste domingo (25), quando enfrenta o Brusque, às 18h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela sexta rodada do Grupo A15.

Alívio e tranquilidade são duas palavras que podem ilustrar a situação do Fantasma na competição nacional, depois da vitória sobre o São Paulo de Rio Grande no último domingo (18). O revés na Divisão de Acesso no Campeonato Paranaense mexeu com o grupo, mas o técnico Gerson Gusmão ainda acredita numa milagrosa classificação no Estadual, mas agora direciona todas as forças no Brasileirão.

Tendo a oportunidade como titular, o atacante Quirino jogou durante toda a última partida contra o São Paulo (RS) pela Série D. Ele conseguiu fazer um dos três gols do Operário no jogo. Falando sobre a situação do Fantasma na temporada, Quirino deixa claro que o momento é de tranquilidade, mas que ainda é necessário estar concentrado para não perder o ritmo e assim deixar o nível do time cair. “Não podemos perder o foco. Vamos com tudo para conseguir a vitória lá em Brusque”, ressalta.

Bianca Machado
O atacante Quirino fez um dos gols do Fantasma contra o São Paulo (RS).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.