em

Londrina vence CRB com três gols de Jonatas Belusso

 

O Londrina abriu o placar com Jonatas Belusso, logo no início da parida, que fez outros dois e fechou o resultado de 3 a 0 sobre o CRB, na tarde de sábado, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Para Tencati, o gol logo no início foi primordial para o placar elástico, quando o time se aproveitou do nervosismo e da pressão do adversário.

Dentro da zona de rebaixamento, com o técnico demitido na rodada anterior e jogando contra uma torcida desconfiada e irritada, o CRB foi presa fácil quando esqueceu de se proteger defensivamente. Logo no início, Celsinho fez belo toque para Belusso, que se aproveitou da zaga plantada do CRB e saiu na frente de todos para depois encobrir o goleiro alagoano.

Apesar do placar, o Londrina criou poucas chances e demonstrou uma tática de jogo bastante clara de se aproveitar dos contra-ataques, que foram eficazes para resolver a partida. Também ficou evidente a boa participação de Celsinho, que deu a assistência também para o segundo gol. No terceiro, um chute do goleiro Cesar encontrou Marcinho para fazer o toque e fechar o placar.

O Londrina volta a campo nesta terça-feira, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. A partida será contra o Criciúma, no estádio do Café e está prevista para as 20h30.

site oficial Londrina
Apesar do placar, o Tubarão criou poucas chances e se aproveitou dos contra-ataques.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.