em

Ponta Grossa pronta para a Fase Regional dos Jogos da Juventude

 

 

Aconteceu na quarta-feira (21) a sessão técnica da Fase Regional Campos Gerais dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que será realizada entre os dias 15 e 21 de julho em Ponta Grossa, reunindo delegações de Arapoti, Carambeí, Castro, Ibaiti, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Mallet, Piraí do Sul, Prudentópolis, São João do Triunfo, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e Ponta Grossa.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, deu as boas-vindas aos dirigentes dos municípios visitantes, destacando o empenho na realização dos JOJUPs. “São dezesseis anos sem receber uma competição deste porte, estamos trabalhando para oferecer as melhores condições às cidades e atletas nesta reinserção de Ponta Grossa como protagonista de grandes eventos do esporte paranaense”, destacou Macedo.

O chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Marcos Marcondes Carneiro, também saudou os dirigentes, destacando a importância desta etapa regional, cujos campeões representarão os Campos Gerais na Divisão B dos JOJUPs, entre os dias 25 e 31 de agosto na cidade de Ivaiporã. “É o caminho para o retorno à elite em 2018”, completou Marcondes.

Na oportunidade foram definidos os confrontos da Fase Regional, com a coordenação técnica do professor João Paulo Kaiute. Somente o basquetebol feminino não terá disputas, com Ponta Grossa sendo a única inscrita e já assegurada na Divisão B. Estão confirmados os torneios de basquetebol masculino, futsal masculino e feminino, futebol masculino, handebol masculino e feminino, assim como o voleibol no masculino e feminino.

 

Divulgação
O presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, deu as boas-vindas aos dirigentes dos municípios visitantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.