em

Atletas do “Prata da Casa” recebem homenagem da Fundesp

 

 

Os atletas beneficiados pelo Projeto “Prata da Casa” foram homenageados pelo trabalho que desenvolvem em prol do esporte ponta-grossense. O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, e o chefe de Gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, deram as boas-vindas aos craques, destacando o empenho da Prefeitura de Ponta Grossa, garantindo o apoio aos atletas de alto nível que se destacam nas competições estaduais, nacionais e internacionais, servindo de exemplo para as novas gerações do esporte princesino.

Nesta etapa do “Prata da Casa” estão sendo contemplados trinta e cinco nomes. “Num ano extremamente difícil temos nos empenhado para assegurar o apoio aos nossos campeões, trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores condições possíveis para que sigam colocando a bandeira de Ponta Grossa no topo do pódio”, destacou Macedo na oportunidade.

Foram entregues medalhas comemorativas aos “Prata da Casa” de 2017. Confira a relação dos beneficiados nesta etapa do programa:

Paratletismo – Ageu Lucas Lauriche, Alexandro José de Paula, Antony de Oliveira, Carlos José Camargo, Cláudio Rosa, Daniel Dias Auer, Igor Gomes de Andrade, Elaine Pereira de Lima, Leandro Dias Guimarães, Luciano da Silva, Luiz Fernando Soares, Marilda Cordeiro, Miguel de Andrade Pires, Odair José Luz, Rafael José Schwab, Silmara dos Santos Assis e Valdirene de Vaz de Ávila.

Basquete em cadeira de rodas – Edson Ernani Mikos, João Vitor Pyzybylisk, Noel Kostiuresko e Willian da Silva Mota.

Karatê – Brenda Steffany Garret.

Basquetebol – Djair de Almeida Paulino, Lucas Lopes Duso, Gustavo Felipe da Silva e Ralph Cassemiro da Silva.

Tiro esportivo – Edgar de Oliveira Pereira.

Judô – Robson José Leoncio e Gabriele Maroqui.

Futsal – Maria Eduarda Prestes.

Ciclismo – Talita da Luz Oliveira.

Kickboxing – Valdirene Miranda Stanski.

Natação – Verônica Balsano.

Atletismo – Wanessa Taciana Zavolski.

Xadrez – Lara Malonowski.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.