em

Buscando recuperação, Coritiba recebe o Vasco na Vila Capanema

 

 

O Coritiba pega o Vasco da Gama no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, neste domingo (02), às 19h pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no local em virtude da manutenção do gramado do estádio Major Antônio Couto Pereira.

Na última segunda-feira (26), a empresa responsável pelo procedimento de plantio da grama de inverno do Couto, a Grasstecno, emitiu um laudo confirmando a impossibilidade de utilização do campo do Alto da Glória até o próximo dia 10, sobre riscos de danos irreversíveis, além da perda do investimento.

 

O Coritiba ocupa atualmente a nona posição, com 15 pontos. O time alviverde está há cinco jogos sem vitória e há quatro jogos sem balançar as redes. A boa notícia fica por conta de que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deferiu parcialmente o efeito suspensivo solicitado pelo clube alviverde em relação ao atacante Kleber. Na últma quarta-feira, o jogador foi punido com 15 jogos – nove pela cusparada e seis pelo soco em Edson, do Bahia.

site ofial Coritiba
O Coxa trabalhou durante a asemana para quebrar o jejumde gols no Brasileirão.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.