em

Com novo comando, Paraná enfrenta o Luverdense no Mato Grosso

 

O Paraná Clube realizou na tarde de quinta-feira (20) o primeiro treino tático sob o comando do técnico Lisca. O novo comandante paranista estreia na partida contra o Luverdense-MT, nesta sexta-feira, 20h30 (horário de Brasília), em Lucas do Rio Verde. “Vamos manter a mesma estrutura do jogo frente ao Brasil. O Matheus (Costa) fez um ótimo trabalho e vamos dar sequência”, disse Lisca. A atividade foi realizada no CT do Operário de Várzea Grande.

A viagem para esta partida foi desmembrada. O grupo chegou em Cuiabá na quarta-feira à noite, treinou na quinta e depois se deslocou até Lucas do Rio Verde. Para a sua primeira partida à frente do Paraná, Lisca conta com a volta do volante Gabriel Dias. Ele cumpriu suspensão na última rodada e, além disso, definiu a sua permanência no Tricolor, descartando uma proposta do futebol português.

“Quero cumprir meu contrato. Estou num bom momento e o nosso grupo é competitivo. Vamos atrás do grande objetivo, que é o acesso”, afirmou Gabriel. O Paraná ocupa a 10ª colocação, quatro pontos atrás do G4 e com quatro de vantagem para o Z4. “Vamos procurar uma aproximação, nos mantendo no pelotão de frente. A definição do acesso ocorre nas dez últimas rodadas e vamos fazer de tudo para estar nesse bolo”, cravou Lisca.

 

Divulgação
O técnico Lisca no primeiro treino tático à frente do Tricolor da Vila Capanema.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.