em

Coritiba sofre mais um revés jogando no Alto da Glória

O Coritiba amargou mais um no Couto Pereira, e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo. Os gols do Tricolor carioca foram marcados nas duas primeiras chances que teve na partida, com Richarlison e Léo. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Alviverde. Além disso, o Flu contou com a boa atuação do goleiro Julio César, que evitou o empate. O time carioca quebra uma sequência de quatro jogos sem ganhar no Brasileiro e se aproxima do G-6. A equipe paranaense chega à quinta partida sem vencer em casa.

Com o resultado, o Fluminense subiu para a nona posição, com 20 pontos, um abaixo do Sport, sexto colocado. O Coritiba permaneceu com 19 pontos e caiu para a 12ª colocação.

Disposto a voltar a vencer no Couto Pereira, o Coritiba entrou em campo no domingo com contra o Fluminense algumas novidades. William Matheus voltou a lateral esquerda, enquanto que o zagueiro Luizão fez sua estreia no setor defensivo, ocupando a vaga do suspenso Márcio. No ataque, sem poder contar com Kleber, a opção de Pachequinho foi por Rildo, Neto Berola e Henrique Almeida.

Na próxima rodada, o Coritiba visita a Ponte Preta, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O Fluminense recebe o Cruzeiro, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

site ofical Coritiba
O Coritiba lutou até o fim, mas o placar terminou em 2×1 para o Fluminense.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.