em

Fantasma vence e está nas oitavas de final do Brasileirão da Série D

 

 

O Operário Ferroviário venceu a Desportiva Ferroviária, na tarde de domingo, 16, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa e terminou 2 a 1. O Fantasma havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa e, com nova vitória, garantiu a classificação para as oitavas de final. O time de Vila Oficinas o volta a jogar pela Série D no próximo fim de semana contra o Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, pela primeira partida das oitavas de final. A volta acontece no Germano Krüger.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos do segundo tempo, quando Lucas Batatinha encontrou Washington e o meia abriu o placar. A resposta veio pouco depois, aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Zizu deixou tudo igual. Mas o Operário continuou pressionando e chegou ao segundo gol com Vandinho, que tirou a marcação e chutou para o fundo do gol.

“Infelizmente não foi o primeiro tempo que planejamos. Nossa equipe ficou abaixo do que pode apresentar. Mas são circunstâncias. Sabíamos da importância do jogo eliminatório, tem uma carga emocional muito grande. Mesmo com a vantagem, você tem que saber administrar, sem ser defensivo. Felizmente hoje temos um elenco muito bom, com jogadores com condições de buscar e brigar pela titularidade. Aqueles que entraram tiveram um bom desempenho e conseguimos um resultado justo e a classificação”, comentou o técnico Gerson Gusmão, em entrevista coletiva após o jogo.

Divulgação
Fantasma vence em casa a Desportiva e segue para as oitavas de final do Brasileirão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.