em

Jonathan comemora atuação e gol marcado contra o Timão

 

 

 

O lateral-direito Jonathan foi um dos destaques do Atlético Paranaense na partida do último sábado (15). No empate em 2 a 2 diante do Corinthians, o jogador teve ótima atuação e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

E não foi qualquer gol. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Jonathan recebeu a bola na ponta direita, invadiu a área e driblou quatro defensores do Corinthians. Depois de fazer fila na defesa adversária, bateu cruzado, sem chances para o goleiro Cássio.

O bom desempenho e o golaço marcado ficarão na memória do lateral atleticano. “Muito feliz pelo gol e por ter sido um dos protagonistas da partida. Fazer meu primeiro gol pelo Atlético também foi importante. Foi algo grandioso e que será guardado para o resto da minha vida, até porque foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, revela Jonathan.

Aos 31 anos, o lateral é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro. Para ele, a boa partida feita em São Paulo dará moral para a equipe atleticana.

“Nossa equipe conseguiu trabalhar bem a bola e controlamos a equipe do Corinthians, que é muito forte. Podemos dizer que é um reflexo do início do trabalho do Fabiano. Fizemos o que ele nos pediu e acho que estamos no caminho certo. Foi importante e pode nos fazer crescer”, avalia.

Na sequência do Brasileirão, o Rubro-Negro tem duas partidas em casa. A primeira delas, será nesta quinta-feira (20), às 21h, contra o Botafogo. “Esperamos já neste jogo, diante do nosso torcedor, fazer uma grande exibição e buscar a vitória. Um resultado positivo pode nos colocar na parte de cima da tabela”, finaliza Jonathan.

Divulgação
Aos 31 anos, o lateral é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.