em

Maringá comemora título da Divisão de Acesso Paranaense

 

 

 

O Maringá FC recebeu o CE União no segundo jogo da final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e conquistou o título ao bater o adversário por 2 a 0, na tarde do último domingo. Ambos estão garantidos na elite do futebol paranaense em 2018.

No primeiro jogo, o União havia vencido por 2 a 1 e, por isso, levava a vantagem do empate para a decisão. Mas o Maringá impôs seu futebol e ergueu o troféu diante de seu torcedor. O primeiro gol, e que levava a disputa para as penalidades, aconteceu no primeiro tempo, com o capitão Anderson. No início da segunda etapa, o time da casa fez o segundo com Ítalo, que fechou o placar e garantiu o título.

“Estou muito feliz, pois quando iniciamos o trabalho em 2017 foi um recomeço, o clube não tinha nenhum atleta, nenhum funcionário e começamos tudo do zero, com organização, pés no chão e comprometimento. Sem dúvida o título veio para fechar com chave de outro esse primeiro semestre”, disse Fernando Marchiori, técnico do Maringá, ao término da partida.

Entregaram a premiação de campeão e vice, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o vice-presidente Amauri Escudero, o gerente de competições Marcius Koehler, e o supervisor de segurança e vistorias de estádios da FPF, João Mazur.

Artilharia

O artilheiro da competição foi o atacante Alef, com 9 gols, que disputou a competição pelo Cascavel CR, porém já acertou sua transferência para o Maringá FC e, assim, estava no Willie Davids nesta tarde oara receber a premiação. O atleta vai disputar a Taça FPF Sub-23 pelo Maringá. Alef recebeu a premiação das mãos do prefeito da cidade, Ulisses Maia. O goleiro menos vazado foi Dheimison, do Maringá FC, porém o arqueiro não está mais no elenco do clube.

Divulgação
O Maringá impôs seu futebol e ergueu o troféu diante de seu torcedor.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.