em

Atlético-PR tenta quinta vitória seguida no Brasileirão

 

Em busca da quinta vitória seguida no Brasileirão, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio às 11h deste domingo (20), em Porto Alegre (RS). A sequência de triunfos coincide com a chegada do volante Esteban Pavez, que está mais uma vez à disposição do técnico Fabiano Soares.

Para Pavez, o time precisará de atenção máxima para conquistar mais um bom resultado. “Seria muito importante ganhar neste fim de semana para reafirmar o que temos feito, mas sabemos que temos um rival duro e temos que ficar concentrados durante os 90 minutos. No último jogo, entramos desconcentrados nos primeiros minutos contra o Bahia e isso não pode se repetir”, destacou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18).

Pavez esteve em campo nas vitórias sobre Vasco da Gama, Avaí, Palmeiras e Bahia. “O importante é que a equipe saiu do grupo dos últimos quatro, porque nunca é bom estar aí. Agora, temos que seguir com o mesmo ritmo”, destacou.

Há um mês no Brasil, o volante chileno diz que já está adaptado. “Eu gosto muito do futebol brasileiro e por isso decidi vir para cá. Creio que não tem comparação com o Chile. O futebol é muito mais prático. No Chile, corre-se muito mais e aqui se joga mais com a bola. Quero seguir dando o máximo por este clube e para poder voltar à Seleção [Chilena]”, concluiu.

A delegação atleticana embarcou para o Rio Grande do Sul na noite de sexta-feira (18). Na manhã deste sábado (19), o técnico Fabiano Soares comanda o último treinamento antes do compromisso na Arena do Grêmio.

Divulgação
Após o último treino em Curitiba, o Furacão embarcou para Porto Alegre na noite de sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.